Agende-seMúsicaSHOWS

Domingo na Paulista especial Virada Inclusiva – Blog e-Urbanidade

Banda do Metrô – Foto: Divulgação – FIESP

Domingo é dia da avenida Paulista fechada e de apresentações na frente do prédio FIESP que neste dia 03 de dezembro recebe dois shows totalmente diferentes, dentro da programação Virada Inclusiva.

Às 13h30 sobe ao palco a Banda de Seguranças do Metrô interpretando sucessos do pop-rock nacional e internacional, como Jota Quest, Beyoncé, Tim Maia e Legião Urbana e Guns N’ Roses. A banda criada em 2011 é composta por seguranças do metrô de SP e fazem muito sucesso onde se apresentam. Para essa apresentação em especial, haverá tradução simultânea em Libras para todo mundo conseguir curtir as letras.

Giovanna Maira se apresenta com a Orquestra Filarmônica do SESI-SP – Foto: Divulgação – FIESP

Já às 16h, é a vez da cantora lírica Giovanna Maira subir ao palco e soltar a voz. Acompanhada pelos músicos da Orquestra Filarmônica do Senai-SP, a instrumentista e compositora, que perdeu a visão com apenas um ano de idade, traz um repertório que mescla o clássico e o popular, ao som de músicas como I Dreamed a Dream (Alain Boublil), Love of My Life (Freddie Mercury) e Angel (Sarah McLanchlan).

Aproveitem e bom divertimento.

Serviço:
Fiesp/Sesi Domingo na Paulista especial Virada Inclusiva
3/12/ 2017 – Palco Externo do Centro Cultural Fiesp
13h30 – Banda de Seguranças do Metrô – 60´
16h – Giovanna Maira e Orquestra Sinfônica do SENAI-SP – 60´

Exibir mais

Celso Faria

Idealizador e responsável pelo e-Urbanidade. Escritor e agitador cultural. Durante o dia trabalha com muitas planilhas financeiras para depois acompanhar o que acontece no universo cultural e de entretenimento de Sampa e de outras cidades.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *