Agende-seMúsicaSHOWS

Se é Carnaval em Sampa tem que ter Demônios da Garoa – Blog e-Urbanidade

Foto: Sergio Massa

Para entrar no clima de Carnaval, o Teatro Porto Seguro recebe a referência paulistana no assunto: Demônios da Garoa com o show 75 anos.

No repertório os clássicos da carreira, como Você Abusou (Antônio Carlos/Jocafi), Se Todos Fossem Iguais (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), Quem Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Regra 3 (Toquinho/Vinicius de Moraes), Carinhoso (Pixinguinha/João de Barros), além dos sucessos de Adoniram Barbosa como Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, Trem das Onze, Morro da Casa Verde, Tiro ao Álvaro, entre outras. Um bloco com marchinhas de Carnaval, como Aurora, Ó Abra Alas, Cachaça Não é Água, entre outras também está previsto no set-list.

Além de boa música, o espectador, com certeza, encontra bom humor, marca registrada do grupo. O grupo Os Demônios da Garoa está no livro Guiness de Recordes como o mais antigo grupo em atividade no mundo, criado na Móoca em 1943. São sessenta discos e mais de 10 milhões de cópias vendidas.

É para entrar no clima com boa música.

Serviço:
DEMÔNIOS DA GAROA no show 75 Anos
6/02/2018 – terça-feira, às 21h.
Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
R$ 120,00 plateia / R$ 80,00 balcão/frisas.
Livre.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

 

Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.

Exibir mais

Celso Faria

Idealizador e responsável pelo e-Urbanidade. Escritor e agitador cultural. Durante o dia trabalha com muitas planilhas financeiras para depois acompanhar o que acontece no universo cultural e de entretenimento de Sampa e de outras cidades.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *